segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apresentação

No dia  22.10.2010  foram realizadas as apresentações dos conceitos de cada aluno. Na minha opinião todas as apresentações foram interessantes, algumas cómicas, tristes e até assustadoras.
     A apresentação do meu conceito foi simples. Eu não queria elaborar uma coisa muito grande e com muitos pormenores pois tenho a certeza que isso me teria feito baralhar.
     Eu tentei mostrar o meu lado da vida mais triste e aborrecido. Aquela rapariga que não precisa de ninguém, e que esta bem sozinha. E por outro lado tentei mostrar a minha mudança/o meu acordar diferente. Durante o tempo que estava a falar, pintava a cara com as tintas preta e branca que significou a mudança.
    
    Aspectos negativos da minha apresentação: enquanto contava a minha historia, comecei a esquecer-me do texto. Tinha uma folha de apontamentos mas não me ajudou em nada, pois os nervos eram tantos que quase comecei a tremer. Também durante a parte que pintava a cara, as tintas preta e branca juntaram-se e ficou uma cor acinzentada.


“A vida é um túnel! Mesmo sabendo onde fica a saída, não a consigo chegar até ela.”



                                      

                                         http://www.youtube.com/watch?v=RdxAA1aTwJo

Sem comentários:

Enviar um comentário